Área Trabalhista e Previdenciária

Área Trabalhista e Previdenciária

Executa os processos da área trabalhista, cumprindo com todas as exigências legais. Elabora, monitora, zela pela organização e manutenção das rotinas de administração de pessoal.

  • Controle e execução das rotinas trabalhistas:
  • Processo de admissão (CLT, estagiários e demais relações sem vinculo empregatício);
  • Processo de rescisão contratual;
  • Controle de férias e cálculo do recibo;
  • Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados, estagiários, autônomos e Pró-Labore, bem como processamento das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins;
  • Elaboração e envio das obrigações acessórias ao fisco:
  • CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desligados (Ministério do Trabalho);
  • RAIS – Relação Anual de Informações Sociais (Ministério do Trabalho);
  • GFIP (Caixa e Previdência Social);
  • Emissão do Informe de Rendimentos;
  • Acompanhamento das convenções coletivas e relações sindicais